Arquivo da Categoria: Aplicativos Testados

Arquivo da Categoria: Aplicativos Testados

Bom dia a todos …fim de férias !

Oá pessoal, muito prazer em estar aqui de volta com todos vocês, como já foi dito estive tirando alguns dias de férias, mas agora estou de volta e com muitas idéias na cabeça…
Então aguardem pois quero me tornar uma referencia em relação a conteúdo para celulares no Brasil, então pra isso tenho muito trabalho pela frente…Mas vamos que vamos..espero continuar contando com a ajuda de todos.
Até mais !!

Bíblia para celular

Olá pessoal tudo bem com vocês…já muito tempo que tempo intalar em meu celular um aplicativo da bíblia que realmente funcione, então instalei o seguinte aplicativo.
Clique aqui e baixe...se divirta e leia mais a palavra de Deus

Previsão da Morte – Aplicativo em Java

KKKKK, quase morri de rir quando o aplicativo me disse que eu vou morrer em 2083 de parada cardíaca em uma reunião com um gerente de banco…
Muito Legal o aplicativo que calcula depois de te fazer algumas perguntas sobre seu estilo de vida.
Vale a pena conferir…

Ringtoner Cutter – faça seu próprio ringtone no celular

Ringtone Cutter é um Aplicativo para Celular Grátis em Java perfeito para criar toques para celular da parte de uma música que você queira.
Se o seu celular não possuir muita memoria para ouvir as músicas em mp3 completas agora você pode corta-las diretamente do seu celular.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger